domingo , janeiro 21 2018

DIA D EM BVMS

No Dia Nacional de Combate ao Mosquito Aedes Egypt transmissor da dengue,em Bela Vista em uma parceria da Vigilância de Controle de Vetores e 10 RCMec realiza o Dia D com distribuição de mudas de Crotalária e retirada de lixo nas ruas e terrenos baldios nesta sexta feira em BVMS.

Nesta manhã estão na avenida Teodoro Sativa orientando a população de como prevenir dengue,chikungunya e zica,travando uma guerra contra o mosquito transmissor das doenças.

O Tenente Moraes em entrevista na www.radiobelavista.com.br chamou a atenção da população com objetivo de prevenir eliminando os criatórios,dando dicas de como plantar as mudas que ajudará na eliminação do mosquito.

O diretor de controle de vetores Sorrilha informou que nenhum caso foi registrado nos últimos meses em Bela Vista e que o objetivo é continuar como esta sem  novos casos,mas para isso aconteça é preciso a participação da população,não jogando lixo nas ruas e proprietários de quintais limpando para não transformar em criatórios,segundo ele a Prefeitura tem autuado vários proprietários com multas,informações e denuncias pelo telefone 67 3932-1025.

dsc00278

dsc00276

dsc00283

dsc00279

 

Fonte: loureiroarmando.blogspot.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Motorista invade praia em Copacabana, atropela pedestres e mata bebê

Um motorista atropelou pedestres ao invadir o calçadão e a praia Praia de Copacabana, na ...