sexta-feira , fevereiro 23 2018

Rádio Bela Vista promove manhã da beleza para ouvinte.

Nesta Sexta 10/03 a Rádio Bela Vista promoveu a manhã da beleza para a ouvinte Iria Afonso.

No dia 08 de março de 2017, Dia Internacional da Mulher, a Rádio Bela Vista em parceria com seus colaboradores realizou vários sorteios ao longo da sua programação com o objetivo de homenageá-las. Ao todo foram mais de 200 participações, através de SMS, WhatsApp e ligações, porém naquele dia, uma ouvinte, a dona Iria não havia ganhado, foi então que ela retornou ligação no dia seguinte dizendo que queria algo como lembrança do dia das mulheres.

Sensibilizada com o pedido de dona Iria, a proprietária do Salão Cortes e Tendências, Ana Maria se prontificou a cuidar de seus cabelos para que a data não passasse branco. Dona Iria de 76 anos ficou muito feliz, porém, afirmou que não poderia ir, pois não tinha como ir até lá, foi então que o diretor da rádio Welliton Oliveira autorizou para que o carro da rádio ficasse a disposição da mesma na manhã desta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, acompanhada da repórter Miriam Benites, D. Iria foi até o Salão Cortes e Tendências e no caminho revelou que seu desejo era ter ganhado também um presente da O Boticário.

Já no salão, após ter sido produzida, ao ser entrevistada pela repórter Miriam Benites e pelo Radialista Odair de Oliveira ela contou que não conhecia a Rádio Bela Vista, foi então que a repórter Miriam a convidou para conhecer o estúdio e também conhecer um lugar surpresa, assim aceitando na hora.

Ao voltar pela Barão de Ladário a repórter Miriam estacionou na loja da O Boticário, onde foi recepcionada pela Gerente Antônia  e pela funcionária Sandielly que mostrou os produtos da loja e no final da visita a presenteou com uma colônia da O Boticário. A felicidade de dona Iria ficou completa quando conheceu as dependências da Rádio e conheceu pessoalmente o Radialista Odair de Oliveira. Dona Iria finalizou seu passeio agradecendo;

– Me sinto muito feliz nesta manhã, há tempos não saía de casa sem ser para ir em busca da minha saúde, pois sinto dores em meu joelho e isso me impossibilita de sair da minha casa, para ter uma ideia nem mesmo sabia onde ficava a loja da O Boticário, obrigada mesmo de coração a todos por me proporcionarem esta manhã que jamais esquecerei, concluiu dona Iria.

Comentários

comentários

Tente de novo

Ex-prefeito tem bens bloqueados por destinar casas populares à família

Decisão da Justiça Federal atende ao MPF, que acusa Rubens Freire Mariano de ter destinado ...