quinta-feira , agosto 16 2018

Rádio Bela Vista promove manhã da beleza para ouvinte.

Nesta Sexta 10/03 a Rádio Bela Vista promoveu a manhã da beleza para a ouvinte Iria Afonso.

No dia 08 de março de 2017, Dia Internacional da Mulher, a Rádio Bela Vista em parceria com seus colaboradores realizou vários sorteios ao longo da sua programação com o objetivo de homenageá-las. Ao todo foram mais de 200 participações, através de SMS, WhatsApp e ligações, porém naquele dia, uma ouvinte, a dona Iria não havia ganhado, foi então que ela retornou ligação no dia seguinte dizendo que queria algo como lembrança do dia das mulheres.

Sensibilizada com o pedido de dona Iria, a proprietária do Salão Cortes e Tendências, Ana Maria se prontificou a cuidar de seus cabelos para que a data não passasse branco. Dona Iria de 76 anos ficou muito feliz, porém, afirmou que não poderia ir, pois não tinha como ir até lá, foi então que o diretor da rádio Welliton Oliveira autorizou para que o carro da rádio ficasse a disposição da mesma na manhã desta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, acompanhada da repórter Miriam Benites, D. Iria foi até o Salão Cortes e Tendências e no caminho revelou que seu desejo era ter ganhado também um presente da O Boticário.

Já no salão, após ter sido produzida, ao ser entrevistada pela repórter Miriam Benites e pelo Radialista Odair de Oliveira ela contou que não conhecia a Rádio Bela Vista, foi então que a repórter Miriam a convidou para conhecer o estúdio e também conhecer um lugar surpresa, assim aceitando na hora.

Ao voltar pela Barão de Ladário a repórter Miriam estacionou na loja da O Boticário, onde foi recepcionada pela Gerente Antônia  e pela funcionária Sandielly que mostrou os produtos da loja e no final da visita a presenteou com uma colônia da O Boticário. A felicidade de dona Iria ficou completa quando conheceu as dependências da Rádio e conheceu pessoalmente o Radialista Odair de Oliveira. Dona Iria finalizou seu passeio agradecendo;

– Me sinto muito feliz nesta manhã, há tempos não saía de casa sem ser para ir em busca da minha saúde, pois sinto dores em meu joelho e isso me impossibilita de sair da minha casa, para ter uma ideia nem mesmo sabia onde ficava a loja da O Boticário, obrigada mesmo de coração a todos por me proporcionarem esta manhã que jamais esquecerei, concluiu dona Iria.

Comentários

comentários

Tente de novo

Pedido para recorrer multas de trânsito poderá ser feito pela internet

Matéria foi aprovada em primeira votação por deputados Cidadãos sul-mato-grossenses poderão pedir recurso de multas ...