domingo , maio 20 2018

Lollapalooza 2017: Titi Muller detona atração do festival e bomba na web

Ao vivo, apresentadora criticou letras do DJ Borgore: “totalmente machistas, misóginas, babacas”.

O produtor, compositor e DJ israelense Asaf Borgore, de 27 anos, foi uma das atrações do segundo dia de Lollapalooza 2017, em São Paulo. A apresentadora Titi Muller, que estava ao vivo no Canal Bis, se mostrou bastante incomodada e teceu críticas ao trabalho apresentado por ele:

O DJ Asaf Borgore (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo (dupla de DJ’s), que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo “aja como uma vadia mas antes lave louça” isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido” terminou em tom irônico.
O vídeo do comentário de Titi Muller no Lollapalooza repercutiu na internet e foi compartilhado centenas de vezes com elogios.

Comentários sobre fala de Titi Muller (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Fonte: ego.globo.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Eduardo Costa é investigado por fraude milionária em MG

Eduardo Costa está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suspeita de estelionato ...