terça-feira , setembro 19 2017

Secretario de Obras Moneiro recebe Rejeito de Asfalto enviado pelo DNIT para o Tapa Buracos da Avenida Teodoro Sativa

O Secretário de Obras Moneiro recebeu nesta quarta-feira (19) por volta das 16:30hs o material Rejeito de Asfalto enviado pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para o Tapa Buraco da Avenida Teodoro Sativa, o órgão do Governo Federal é o responsável pela manutenção da via que faz parte da BR 060. Os vereadores Francisco Gutierres e Dr Dinho acompanharam o recebimento do material.

Segundo o Secretário Moneiro o material é para uma medida paliativa e que não resolverá todo o problema da via pois o material não é de qualidade, “O Rejeito de Asfalto são restos retirado de rodovias, o que nós precisamos para um Tapa Buracos de qualidade é a massa asfáltica, material quente, mas com oque recebemos dará para amenizar o problema dos buracos” afirmou o Secretário Moneiro.

O Vereador Marquinhos Lino também esteve no local mas não chegou a descer do carro, ficou apenas 5 minutos e foi embora.

Ao todo foram 3 caminhões bi-trem com 50 toneladas cada de Rejeito de Asfalto, e ainda está previsto a vinda de mais um caminhão para amanhã, dia 20. O material foi descarregado no pátio da Garagem do Transporte próximo a Policia Ambiental na saída para Jardim.

Fonte: Diário da Fronteira

Comentários

comentários

Tente de novo

Baixista do Ultraje processa Danilo Gentili por assédio moral

Rinaldo Oliveira Amaral, 45 anos, mais conhecido no meio musical como Mingau é autor de ...