domingo , abril 23 2017

Secretario de Obras Moneiro recebe Rejeito de Asfalto enviado pelo DNIT para o Tapa Buracos da Avenida Teodoro Sativa

O Secretário de Obras Moneiro recebeu nesta quarta-feira (19) por volta das 16:30hs o material Rejeito de Asfalto enviado pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para o Tapa Buraco da Avenida Teodoro Sativa, o órgão do Governo Federal é o responsável pela manutenção da via que faz parte da BR 060. Os vereadores Francisco Gutierres e Dr Dinho acompanharam o recebimento do material.

Segundo o Secretário Moneiro o material é para uma medida paliativa e que não resolverá todo o problema da via pois o material não é de qualidade, “O Rejeito de Asfalto são restos retirado de rodovias, o que nós precisamos para um Tapa Buracos de qualidade é a massa asfáltica, material quente, mas com oque recebemos dará para amenizar o problema dos buracos” afirmou o Secretário Moneiro.

O Vereador Marquinhos Lino também esteve no local mas não chegou a descer do carro, ficou apenas 5 minutos e foi embora.

Ao todo foram 3 caminhões bi-trem com 50 toneladas cada de Rejeito de Asfalto, e ainda está previsto a vinda de mais um caminhão para amanhã, dia 20. O material foi descarregado no pátio da Garagem do Transporte próximo a Policia Ambiental na saída para Jardim.

Fonte: Diário da Fronteira

Comentários

comentários

Tente de novo

Em depoimento, PRF afirma que atirou sete vezes em empresário por instinto

Policial rodoviário federal Ricardo Hyun su Moon, 47 anos, afirma ter atirado instintivamente sete vezes contra o empresário ...