sexta-feira , outubro 20 2017

Prefeitura de Bela Vista e 10º RC Mec firmam parceria para implantação de fanfarra no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através do seu Secretário de Assistência Social Oraldino Centurião, realizou na tarde de terça-feira, dia 30, no Ginásio do Bairro Canaã e no Centro Comunitário do Rosane Collor, uma reunião com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

A reunião contou com a presença do 2º Tenente Ulisses, Maestro da Banda do 10º RC Mec e de profissionais da Assistência Social para contar alunos a novidade da parceria entre a Prefeitura Municipal de Bela Vista e o 10º RC Mec com total apoio do Comandante Ten Cel Mardini, para implantar a fanfarra, banda de flauta doce e coral de musicas.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Gabriel Boccia, a Coordenadora do Cras 1, Mirna Fleitas, Assistente Social Elilde do Cras 2, Coordenadora Jane de Melo, Pedagoga Flávia Moraes, Coordenadora da Proteção Social Básica Cindhy Benaglia e a Assessora Especial: Assistente Social Adrielly dos Santos.

Os instrumentos que serão usados pelos alunos, é uma doação da Escola Municipal Pedro Ajala, através da sua diretora Josely Ribeiro Carvalho.

A implantação da fanfarra e demais atividades é uma inovação nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dando mais oportunidades para crianças e adolescentes.

 

Fonte: diariodafronteira.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Prefeito Reinaldo Piti entrega 2 novos veículos para a Secretaria de Saúde

O Prefeito Reinaldo Piti realizou nesta sexta-feira, dia 20, a entrega de dois veículos Chevrolet ...