sexta-feira , agosto 17 2018

A Voz de todos nós!

Os nossos sonhos, pesadelos, esperanças, desenganos e as trilhas sonoras de tudo que vivemos e assistimos nos últimos 35 anos, passaram e passam essencialmente pelas ondas da Rádio Bela Vista. A emissora com a voz do Apa, na verdade é a voz de todos nós e vive a dar vida aos nossos muitos silêncios. Além de o nosso despertar das manhãs, ainda nos põe pra dançar, caminhar, acreditar e dormir todo dia, sempre sonhando com melhores notícias, narrativas que nos tire do chão e nos eleve ao privilegiado estado de felicidade.

A cidade precisa dela e é nela que nossa gente encontra a voz e a vez em seus microfones. É como se nossa voz olhasse no espelho e encontrasse o eco que somos todos. É a voz que noticiou silêncios eternos, que tocou o ritmo de muitos embalos, a voz de um povo por vezes esquecido; é a voz dos que representam, é a voz dos representados, é a voz de todos os cantos, que germina as lavouras, dá ritmo as criações, as crianças. Já foi a voz de tragédias que não queríamos e que ninguém queria ouvir. E, no entanto, ao seu som também já demos os melhores sorrisos!

Palco de debates, espaço de democracia, ela vive a dialogar com nossos anseios cotidianos; ajuda o comércio a vender no mesmo ritmo que conta a história construída no dia-a-dia que desenhamos. É a rádio que nos leva as melhores notícias, tanto quanto nos faz chorar em momentos de tristeza. O poder de sua instantaneidade a faz a melhor parceira das novas tecnologias. É a que melhor se relaciona e melhor usufrui de todas as coisas novas. A internet possibilitou que sua voz transpusesse nossas fronteiras geográficas e alcançasse qualquer lugar do mundo que alguém a queira como companheira de saudade.

A Rádio Bela Vista é a que melhor conta nossa história passada e a história que está sendo construída. É a que melhor representa tudo aquilo que já fomos e tudo aquilo que ainda acreditamos ser possível construir. A emissora que carrega Bela Vista muito mais do que apenas no nome, é de graça e está disponível de todas as formas. Pode ser ouvida debaixo de uma árvore na fronteira, como também pode levar a fronteira para qualquer lugar do planeta em novas plataformas. Graças a Internet, vivo com a Princesa do Apa aqui do meu lado, quieta e me sorrir a cidade que tanto amo e a vivo à distância!

Josyel Ribeiro Carvalho

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...