sexta-feira , agosto 17 2018

46ª Expobel garante grandes atrações para o público e bons negócios para os investidores

Começa no dia 14 de julho a 46ª Exposição Agropecuária de Bela Vista – EXPOBEL, edição 2017. A exposição agropecuária acontece no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS, e segue até o dia 23. Este ano a feira completa 46 anos e mantém a tradição de oferecer ao público entretenimento de qualidade e bons negócios para os investidores.

Assessoria de Comunicação

A expectativa do Sindicato Rural de Bela Vista, organizador do evento, é receber mais de 70 mil pessoas durante os 10 dias de festa. Quem visitar a feira vai conferir uma programação diversificada com cursos, palestras, leilões, rodeios, julgamentos de raças, shows, competições de laço, canchas, parque de diversões, gastronomia variada e outras atrações.

“É uma satisfação para nós realizar a EXPOBEL todos os anos. A feira é uma oportunidade para empresas e investidores ampliarem a rede de contatos e conhecer o que há de melhor nas cadeias produtivas do agronegócio da fronteira. Também realizamos a exposição pensando na população de Bela Vista, afinal, é a época do ano com mais movimento no município. Muitas famílias aguardam a EXPOBEL para aumentar a renda, e o comércio também lucra mais”, diz o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly.

Um dos momentos mais esperados é o lançamento do DVD da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. O show está marcado para o dia 19 de julho, véspera de feriado. Além da dupla, marcam presença no dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, as duplas João Haroldo & Betinho e Alex & Ivan. No bar Bartholomeu Itinerante outros artistas sertanejos animam as noites da EXPOBEL, como Pedro e Evandro, Luca Lins e Gabriel, João Paulo e Fernando, Thiago e Graciano, Kleber e Ruan, Kassio e Hudson, e os cantores solos Evandro Campos e Maycon Forzan.

Leilões – Para quem quer investir no mercado de bovinos e de equinos, sete leilões já estão confirmados. Abre a agenda de leilões, no dia 14 de julho, às 17h, o 1º Leilão Estrelas da Velocidade. No dia 16 de julho, às 13h, acontece o 8º Leilão Nelore Pintado PO. Na sequência, no dia 17 de julho, às 20h, está marcado o 9º Leilão Fazenda Reunidas. No dia 20 de julho, às 20h, o 1º Leilão da Leilo Fácil; no dia 21 de julho, às 20h, o 2º Leilão Mega Nelore; e no dia 22 de julho, às 20h, acontece o 6º Leilão Bela Vista Horse. Todos os leilões serão realizados no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro.
Rodeio e provas – Também fazem parte da programação da 46ª EXPOBEL o 7º Rodeio da Fronteira de Bela Vista, que acontece a partir das 20h, nos dias 14,15,16 e 17 de julho. A entrada é franca. A prova em cavalos 3 Tambores acontece junto com o rodeio. E no dia 23 de julho está marcada a 2ª Prova Ranch Sorting da Fronteira de Bela Vista. As inscrições para a Ranch Sorting podem ser feitas no Parque de Exposições Rio Apa, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99913-4373, com Christopher; e (67) 3439-1460, no Sindicato Rural.
Pencas – Este ano, os apostadores da sorte contam com três grandes prêmios de pencas que vão levantar a poeira no Parque de Exposição Rio Apa. Nos dias 15 e 16 de julho, estão marcados o 3º Grande Prêmio Internacional Cidade de Bela Vista e o GP Expobel 2017. E nos dias 22 e 23 de julho, acontece o Grande Prêmio Rio Apa 2017.

Ingressos shows – Em Bela Vista, os ingressos do show da dupla Zé Neto & Cristiano estão à venda no Posto da Barão, Posto Aroeira, Auto Posto Barcelona, Mvc Esportes e Kalícia Cosmético. Em Antônio João, no Prime Lounge Bar; em Caracol, na lanchonete e pizzaria Rota 384. Em Jardim, é possível comprar com os vendedores autorizados Roger Martins (67) 99612-2065 e Luiz Paulo (67) 99908-2573.

Nos shows das duplas João Haroldo & Betinho e Alex & Ivan, no dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, a entrada é franca.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Bela Vista.

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...