quarta-feira , maio 23 2018

46ª Expobel garante grandes atrações para o público e bons negócios para os investidores

Começa no dia 14 de julho a 46ª Exposição Agropecuária de Bela Vista – EXPOBEL, edição 2017. A exposição agropecuária acontece no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS, e segue até o dia 23. Este ano a feira completa 46 anos e mantém a tradição de oferecer ao público entretenimento de qualidade e bons negócios para os investidores.

Assessoria de Comunicação

A expectativa do Sindicato Rural de Bela Vista, organizador do evento, é receber mais de 70 mil pessoas durante os 10 dias de festa. Quem visitar a feira vai conferir uma programação diversificada com cursos, palestras, leilões, rodeios, julgamentos de raças, shows, competições de laço, canchas, parque de diversões, gastronomia variada e outras atrações.

“É uma satisfação para nós realizar a EXPOBEL todos os anos. A feira é uma oportunidade para empresas e investidores ampliarem a rede de contatos e conhecer o que há de melhor nas cadeias produtivas do agronegócio da fronteira. Também realizamos a exposição pensando na população de Bela Vista, afinal, é a época do ano com mais movimento no município. Muitas famílias aguardam a EXPOBEL para aumentar a renda, e o comércio também lucra mais”, diz o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly.

Um dos momentos mais esperados é o lançamento do DVD da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. O show está marcado para o dia 19 de julho, véspera de feriado. Além da dupla, marcam presença no dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, as duplas João Haroldo & Betinho e Alex & Ivan. No bar Bartholomeu Itinerante outros artistas sertanejos animam as noites da EXPOBEL, como Pedro e Evandro, Luca Lins e Gabriel, João Paulo e Fernando, Thiago e Graciano, Kleber e Ruan, Kassio e Hudson, e os cantores solos Evandro Campos e Maycon Forzan.

Leilões – Para quem quer investir no mercado de bovinos e de equinos, sete leilões já estão confirmados. Abre a agenda de leilões, no dia 14 de julho, às 17h, o 1º Leilão Estrelas da Velocidade. No dia 16 de julho, às 13h, acontece o 8º Leilão Nelore Pintado PO. Na sequência, no dia 17 de julho, às 20h, está marcado o 9º Leilão Fazenda Reunidas. No dia 20 de julho, às 20h, o 1º Leilão da Leilo Fácil; no dia 21 de julho, às 20h, o 2º Leilão Mega Nelore; e no dia 22 de julho, às 20h, acontece o 6º Leilão Bela Vista Horse. Todos os leilões serão realizados no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro.
Rodeio e provas – Também fazem parte da programação da 46ª EXPOBEL o 7º Rodeio da Fronteira de Bela Vista, que acontece a partir das 20h, nos dias 14,15,16 e 17 de julho. A entrada é franca. A prova em cavalos 3 Tambores acontece junto com o rodeio. E no dia 23 de julho está marcada a 2ª Prova Ranch Sorting da Fronteira de Bela Vista. As inscrições para a Ranch Sorting podem ser feitas no Parque de Exposições Rio Apa, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99913-4373, com Christopher; e (67) 3439-1460, no Sindicato Rural.
Pencas – Este ano, os apostadores da sorte contam com três grandes prêmios de pencas que vão levantar a poeira no Parque de Exposição Rio Apa. Nos dias 15 e 16 de julho, estão marcados o 3º Grande Prêmio Internacional Cidade de Bela Vista e o GP Expobel 2017. E nos dias 22 e 23 de julho, acontece o Grande Prêmio Rio Apa 2017.

Ingressos shows – Em Bela Vista, os ingressos do show da dupla Zé Neto & Cristiano estão à venda no Posto da Barão, Posto Aroeira, Auto Posto Barcelona, Mvc Esportes e Kalícia Cosmético. Em Antônio João, no Prime Lounge Bar; em Caracol, na lanchonete e pizzaria Rota 384. Em Jardim, é possível comprar com os vendedores autorizados Roger Martins (67) 99612-2065 e Luiz Paulo (67) 99908-2573.

Nos shows das duplas João Haroldo & Betinho e Alex & Ivan, no dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, a entrada é franca.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Bela Vista.

Comentários

comentários

Tente de novo

MPF pede multa de R$ 300 mil para Bolsonaro por ofensas racistas

Deputado disse que negros de quilombos “nem para procriar servem mais” O MPF (Ministério Público ...