terça-feira , setembro 19 2017

LBV entrega cobertores a famílias carentes em Bela Vista

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou, nesta quarta-feira , 28, cerca de 500 cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social em Bela Vista.

A entrega ocorreu no Ginásio Túlio Loureiro e foi coordenada pelo representante da LBV, Sr. Paulo Araujo e demais colaboradores da instituição, o evento também teve a cobertura da TV LBV que registrou a entrega e entrevistou as famílias beneficiadas.

Estiveram presentes o Secretário de Assistência Social Oraldino Centurião, Vice-Prefeito Gabriel Boccia, Vereadores Francisco Gutierres e Ico Battilani, das equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), da Banda do Exército Brasileiro.

A cerimônia foi iniciada com o Hino Nacional Brasileiro, executado por integrantes da banda do Regimento de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro. Os militares também auxiliaram na entrega dos cobertores às famílias beneficiadas.

Em todo o Brasil, serão entregues mais de quinze mil cobertores a famílias que enfrentam as baixas temperaturas nesse período do ano. Além do Estado de Mato Grosso do Sul, receberão doações famílias do Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Em nosso estado três cidades receberão cobertores da Legião da Boa Vontade, Campo Grande, Dourados e Bela Vista e cada uma delas receberá 500 cobertores que serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: http://diariodafronteira.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Baixista do Ultraje processa Danilo Gentili por assédio moral

Rinaldo Oliveira Amaral, 45 anos, mais conhecido no meio musical como Mingau é autor de ...