terça-feira , setembro 19 2017

Ação conjunta entre Policiais Militares de Bela Vista e da SENAD do Paraguai recuperam táxi roubado.

Jardim (MS) – Ontem (27), um taxista da cidade de Ponta Porã (MS) foi contratado para fazer uma corrida (transporte) de Ponta Porã a Bela Vista. No percurso, o passageiro em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, e nas proximidades da fazenda Santa Paula, já no município de Bela vista, ameaçou o taxista, mandando-o descer do veículo e levando o veículo e pertences pessoais da vítima.
No momento em que a Polícia Militar de Bela Vista teve ciência dos fatos, analisaram o tempo em que havia acontecido, deduzindo que o autor já havia cruzado a fronteira. Entraram em contato com a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) do Paraguai, comunicando o fato. Com as informações a Polícia Paraguaia (Sección Investigación de Delito, Reginal II) de Bela Vista Norte (PY), logrou êxito e realizou a prisão do autor e recuperação do veículo roubado.
O veículo será entregue pela Promotoria de Pedro Juan Caballero (PY) ao proprietário, conforme trâmites legais daquele país, e o autor responderá pelos atos praticados no Brasil.
Essa ação integrada, mostra o ótimo relacionamento entre as duas forças de segurança  e que os policiais dos dois países estão unidos no combate ao crime.

Fonte: http://diariodafronteira.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Baixista do Ultraje processa Danilo Gentili por assédio moral

Rinaldo Oliveira Amaral, 45 anos, mais conhecido no meio musical como Mingau é autor de ...