domingo , janeiro 21 2018
Foto: Thaffarel Nunez Gonçalves/TNG Informa

Com duas vitórias, Bela Vista garante classificação para a próxima fase da Copa Assomasul

Também estão classificadas as equipes de Maracaju e Itaquiraí
Foi realizada neste sábado (12), no Estádio Otávio Fontoura em Bela Vista, a terceira etapa da segunda fase da Copa Assomasul. A etapa contou com a participação de cinco equipes: Maracaju, Nova Andradina, Itaquiraí, Nova Alvorada do Sul e Bela Vista.

A rodada definiu três classificados para a próxima fase da competição: Maracaju (atual campeão), Itaquiraí e Bela Vista, que se juntam a Dourados, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Jardim e Bandeirantes, classificadas nas etapas realizadas em Dourados no dia 29 de julho e em Bandeirantes no dia 05 de julho.

Resultados

Maracaju garantiu a classificação após vencer as duas partidas neste sábado (12), diante de Nova Andradina por 1 a 0 e Nova Alvorada do Sul por 2 a 0.

Já Bela Vista se classificou com duas vitórias, a primeira após empate em 0 a 0 e vencer por 4 a 1 a equipe de Nova Andradina – com bela atuação do goleiro Alex que defendeu duas cobranças – e na segunda partida vencer Itaquiraí de virada por 2 a 1, em partida disputada em meio a ventos fortes, chuva e até mesmo granizo.

Itaquiraí foi a outra classificada graças a goleada que aplicou na partida da manhã diante de Nova Alvorada do Sul por 5 a 1.

 

Segunda fase

Restam três etapas para a definição de todas as equipes classificadas para a próxima fase. Essas partidas serão disputadas nas seguintes cidades: Sete Quedas (19), Batayporã (26) e Bataguassu (02/09).

 

Com informações de Edinho Corrêa/Diário da Fronteira e Willams Araújo/Assomasul

Fonte: tnginforma.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Motorista invade praia em Copacabana, atropela pedestres e mata bebê

Um motorista atropelou pedestres ao invadir o calçadão e a praia Praia de Copacabana, na ...