sexta-feira , agosto 17 2018

Luciano se irrita e reclama durante gravação de programa de TV

O clima esquentou nos bastidores do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, durante a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Segundo o ‘Extra’, Luciano Camargo se irritou com a atenção dispensado ao irmão Zezé Di Camargo.
Parece que a parceria entre Zezé Di Camargo e o irmão Luciano anda abalada. Segundo o jornal “Extra”, desta segunda-feira (14), o Luciano Camargo criou um climão durante entrevista ao “Lady Nigth” – talk-show comandado por Tatá Werneck no Multishow – ao reclamar que o programa deveria ter convidado apenas Zezé Di Camargo, após a entrevista estar sendo voltada apenas para o irmão.
A gravação estava pela metade quando o tio de Wanessa Camargo se revelou incomodado com a situação na frente da plateia presente. Tatá Werneck, deu apenas um sorriso e continuou normalmente com seu roteiro. Nos bastidores, Luciano voltou a reclamar e, após 10 minutos, foi embora alegando que tinha um voo marcado. Para ir à entrevista, os dois pediram para ir em carros separados.

Zezé Di Camargo está cansado
Na semana passada Zezé Di Camargo fez um desabafo, e falou sobre os planos de diminuir a quantidade de shows com o irmão Luciano. A dupla faz cerca de 140 apresentações por ano. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, explicou o músico, dono de uma personalidade forte.

Zezé Di Camargo quer fazer apenas pretende fazer dois shows por semana. Assim, somariam cerca de 80 apresentações no ano. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”, o cantor sertanejo.

 

Fonte. movimentocountry.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...