sexta-feira , agosto 17 2018

Bela-vistense é finalista do concurso ″Embaixadoras AmoFany″

Votação será feita através do YouTube e enquete, iniciando hoje até a quinta-feira (31)

A modelo teen bela-vistense, Esthefany Lorany Nonato de Menezes é a representante de Mato Grosso do Sul na final do concurso “Embaixadoras AmoFany”, que elegerá a representante da marca na região Centro-Oeste. A etapa final do concurso se inicia nesta terça-feira (22) e segue até 31 de agosto. Cada região do país elege em data específica as suas candidatas e as finalistas regionais serão coroadas em cerimônia de posse no FanyGlam 2017.

 

Esthefany tem 15 anos de idade, estuda no 2º ano do curso técnico da Escola Estadual Castelo Branco e com o apoio da mãe, Sandra, segue em busca da realização do sonho de ser modelo profissional – que se tornou ainda maior após ter participado do “Beleza Fashion Brasil”, um dos maiores concursos de beleza para adolescentes do país. Desde então sente estar mais próxima de realizar esse sonho.

 

À reportagem do TNG Informa, a modelo disse que conta com o apoio de amigos e de todos os bela-vistenses para conseguir a vitória. “Peço ajuda aos meus amigos e conterrâneos para que possa ser a representante da AmoFany na região Centro-Oeste. Conto com o apoio de cada um de vocês. Muito obrigada”.

 

Já a mãe da modelo, Sandra Menezes ressaltou que a conquista da filha pode servir também para “abrir caminho” para que mais meninas de Bela Vista possam alcançar os seus objetivos.

 

“Muitas meninas em Bela Vista compartilham do mesmo sonho, mas acham que é algo distante. O fato de ser uma das 4 finalistas já é um orgulho. Tenho certeza que essa conquista da Esthefany pode abrir caminho e inspirar muitas meninas a não desistirem de seus sonhos”, afirmou.

 

E concluiu pedindo a ajuda de todos para que ajudem Esthefany a conquistar a vitória. “Gostaria de pedir a ajuda de todos para que votem na Estefhany. É bem simples, basta curtir o vídeo dela no canal do YouTube da AmoFany e responder a enquete. Desde já agradeço a todos”, pleiteou Sandra Menezes.

 

Clique no link e vote

Fonte-  tnginforma.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...