terça-feira , julho 17 2018

Homem que matou amigo a facada e preso pela PM de Bela Vista

Bela Vista (MS) – Na data 03/09/17, domingo, por volta das 21h20 a Polícia Militar foi até a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, bairro Costa e Silva atendendo solicitação via 190, versando sobre um esfaqueamento.No local a unidade de pronto atendimento já estava, realizando os primeiros socorros e momento depois deslocou com a vítima até o hospital municipal.

Em contato com o solicitante e as testemunhas, foram unanimes em afirmar que o autor do esfaqueamento seria a pessoa de Jorge Ney Rodrigues, vulgo Paraguai, 31 anos de idade e que em meio a uma discussão banal desferiu um golpe de faca em Edilson de Souza Ventura, vulgo Kalife, 29 anos de idade.

Após o fato o acusado imediatamente empreendeu fuga tomando rumo ignorado, de posse do instrumento do delito(faca). Foi relatado que todos os presentes haviam consumido bebida alcoólica, que frequentam o lugar assiduamente e que na ocasião não puderam intervir em defesa da vítima.

Imediatamente iniciada as diligências nas imediações e possíveis destino do acusado. Durante as diligências os policiais souberam que a vítima veio a óbito no hospital da cidade. O médico plantonista disse que a vítima sofreu um ferimento na cavidade abdominal, perfuração do intestino, evisceração e que a possível causa da morte foi hemorragia.

O acusado foi localizado na segunda-feira, dia 04/09/17, por volta das 07h00 quando dormia numa residência na mesma rua do acontecido. Foi encaminhado à DP juntamente com a arma utilizada no crime.

Redação

 Fonte: fronteiranews.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Prefeitura de Bela Vista conquista R$ 70.000,00 em medicamentos ao Hospital São Vicente de Paula

Medicamentos vão auxiliar em um mutirão de cirurgias para atender a população e zerar a ...