sexta-feira , outubro 20 2017

Indireta? Anitta agradece Fergie, elogia Pabllo Vittar e é mal interpretada

Em post no Instagram, cantora brasileira conta que foi convidada para show de Fergie, mas não podia ir ao Rock in Rio; redes sociais não perdoaram

A participação de  Pabllo Vitta r no show de Fergie na noite do último sábado (16), no Rock in Rio , pegou os brasileiros de surpresa, mas fez muito sucesso tanto no evento quando nas redes sociais. Juntas, as duas cantaram Sua Cara, música de Pabllo em parceria com Anitta.

Falando em Anitta , a cantora usou seu Instagram na manhã deste domingo (17), para falar sobre a parceria entre Pabllo e Fergie. Segundo ela, a integrante do Black Eyed Peas te chamou para o show, mas ela não tinha como ir. “Obrigada meu amor @fergie pelo convite.. dessa vez eu realmente não poderia… mas eu sabia que @pabllovittar seria tao incrivel quanto”, escreveu.

A cantora brasileira ainda agradeceu a dupla e falou sobre Pabllo Vittar. “E então voces me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Tambem amo voce @pabllovittar e amo sua causa… repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto”, continuou ela.

Por fim, Anitta prometeu dançar a “Sanfoninha” com Fergie. “Eu prometo dançar a “Sanfoninha” com você e perguntar se eles “pensaram que não íamos rebolar nossa bunda” numa oportunidade muito melhor”, pontuou.

Fonte: Gente – iG

 

Comentários

comentários

Tente de novo

Prefeito Reinaldo Piti entrega 2 novos veículos para a Secretaria de Saúde

O Prefeito Reinaldo Piti realizou nesta sexta-feira, dia 20, a entrega de dois veículos Chevrolet ...