sexta-feira , abril 20 2018

Bela Velocross é sucesso com a presença de milhares de Brasileiros e Paraguaios

Milhares de Brasileiros e Paraguaios prestigiaram o Bela Velocross nesse domingo, dia 15, na pista de corridas ao lado da Avenida Internacional. O evento contou com a participação de pilotos de diversas cidades do estado e de cidades do país vizinho Paraguai.

O evento foi realizado pelo Motoclube Amigos da Fronteira com o patrocínio de algumas empresas do comércio local e o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, através das Secretarias de Obras que realizou antes do evento a remodelagem e o patrolamento da pista, Secretaria de Desenvolvimento Econômico que disponibilizou trator e tratorista para a gradagem da pista nos intervalos de cada corrida, Secretaria de Turismo com apoio na organização do evento e a Secretaria de Saúde que disponibilizou ambulância e enfermeiro para o atendimento dos pilotos.

Cerca de 3 mil pessoas participaram e assistiram às corridas de diversos pontos do local, seja do alambrado da Avenida Internacional, do estacionamento ou até mesmo das tendas. O Prefeito Reinaldo Piti e a 1ª Dama Liliane também estiveram presentes prestigiando o evento.

As corridas foram divididas em 9 categorias sendo elas, Força Livre Nacional, Cadete, Pratas da Casa, Iniciante, Trilheiros, 230 Cilindradas, Batom (Feminino), Sênior Nacional e Força Livre, cada categoria recebeu a premiação de Troféu de 5º a 1º colocado e em dinheiro de 3º a 1º colocado, totalizando 45 troféus e R$ 2.800,00 entregues aos competidores.

O evento também contou com o apoio do 10º RC Mec, através do seu Comandante TEN CEL Mardini que cedeu caminhão pipa para molhar a pista. A equipe da JR Som Automotivo também esteve presente com os carros Fiorino Encrenkera e S10 Pérola Negra dando apoio fazendo a sonorização do evento.

Com o sucesso desta edição do Velocross os organizadores do evento do Moto Clube Amigos da Fronteira, Niveo, Elias, Felipe Ocariz, Sapo, Carlinhos iMoto e Marcos, com o apoio da administração do Prefeito Reinaldo Piti já estudam a possibilidade de se realizar um novo evento, desta vez nas férias de janeiro com o intuito de trazer mais participantes e fortalecendo o turismo de eventos para a nossa cidade.

Fonte: http://diariodafronteira.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Senado aprova construção de ponte em MS e Brasil dá passo importante para Rota Bioceânica

O Governo do Estado é parte integrante deste processo e tem atuado de forma efetiva ...