sexta-feira , agosto 17 2018

Vocalista anuncia saída de banda e Ximbinha é ‘abandonado’ pela quarta vez

Está difícil para o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma, emplacar seus projetos musicais após o fim da Banda Calypso. A cantora pernambucana Michele Andrade anunciou na última segunda-feira (16) sua saída da Banda X, projeto de Ximbinha. Esta é a quarta vez que uma vocalista abandona projetos com o guitarrista desde o fim da dupla.

Michele Andrade anunciou sua saída por meio de comunicado nas redes sociais, alegando “descumprimentos do que havia sido estabelecido”. A assessoria de Ximbinha afirmou, por meio de nota, que o músico foi surpreendido pela publicação e que “em nenhum momento a cantora avisou previamente que pretendia sair da banda”.

“Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda”, traz a nota. A assessoria ainda informou que o músico e sua produção vão tomar “as medidas cabíveis para contornar a situação” causada pela saída inesperada da cantora.

Antes da Banda X, Ximbinha também liderou o grupo XCalypso, por onde passaram as cantoras Carla Maués, Leya Emanuelly e Thábata Mendes.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.

 

Fonte:  midiamax.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...