segunda-feira , dezembro 18 2017

Rádio Bela Vista assina contrato para migração para FM

O termo foi assinado na manhã de hoje (06) na sede do MCTIC em Brasília.
 

A Rádio Bela Vista cumpriu na manhã desta quarta-feira (06), uma das últimas etapas para a migração da AM para a FM. O termo aditivo de adaptação de outorga foi assinado pelo Dr. Aires Gonçalves, na sede do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em Brasília.

Com a migração, a emissora que é a mais tradicional de Bela Vista, terá maior qualidade de áudio, sem interferências e com a possibilidade de a emissora ser inserida nos aparelhos de celulares.

 

Rádio Bela Vista

 

Criada no dia 10 de junho de 1982, a Rádio Bela Vista AM 1440 KHZ é a segunda mais antiga da fronteira e a mais tradicional emissora de rádio bela-vistense. Durante essas três décadas e meia de história se tornou uma das principais fontes de informação, utilidade pública e entretenimento da população do município, além de ter sido um celeiro para a revelação de grandes nomes da locução na fronteira Brasil-Paraguai.

 

A emissora, que atualmente é dirigida por Welliton Oliveira, conta em sua programação com os seguintes locutores: Armando loureiro, Odair de Oliveira, Miriam Benites, Pastor Fernando, João Estevão, Giuliano Lino, Oliveira Junior; e equipe tecnica e administrativa: Emerson Nunes (Sonoplasta), Silvério Selage, Natália Loureiro, Paulo Amaral Filho, Gildo Pereira. Além dos sócios proprietários Dr Aires Gonçalves e Alberto Benites Nunes “Betão”.

 

Apesar de tradicional, a Rádio Bela Vista se destaca pela constante inovação, trazendo em sua programação o melhor da música e informação com responsabilidade e credibilidade. Além disso, utiliza-se da tecnologia com o objetivo de expandir o alcance da emissora, que possui os melhores equipamentos e estúdios, maior alcance, realiza transmissões ao vivo pelo Facebook e em breve migrará para a FM, na frequência 99,5.

 

Fonte: http://www.tnginforma.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Chuva forte causa alagamento e desabamento de telhado em Campo Grande

Forte chuva que caiu em Campo Grande na tarde de hoje causou alagamentos e desabamento de telhado. ...