quinta-feira , julho 19 2018

Show de Almir Sater leva mais de 5 mil pessoas para a 7ª Feira Livre Prospera Bela Vista

A 7ª Feira Livre Prospera Bela Vista foi um sucesso onde mais de 5 mil pessoas prestigiaram a feira e todas as atrações. A feira que teve uma decoração especial natalina contou com a apresentação do Projeto Bela Ginga, Projeto Som da Fronteira, artistas Belavistenses e da Escola Municipal de Dança de Bella Vista Norte, o evento também contou com chegada do Papai Noel, Mamãe Noel e os Duendes que chegaram de blindado do exército e para fechar com chave de ouro a apresentação do artista Sul-Mato-Grossense Almir Sater em um show que encantou a todos os presentes em uma homenagem aos 40 anos do MS.

O evento contou com a presença do Prefeito Reinaldo Piti, Secretário de Estado de Cultura e Cidadania Athayde Nery, Deputado Estadual Enelvo Felini, Secretários da Administração Municipal e os Vereadores Diogo Murano e Ico Battilani que prestigiaram o evento.

Na oportunidade o Prefeito Reinaldo Piti agradeceu ao Governo do Estado pelo grandioso presente do show em homenagem aos 40 anos do nosso estado, “Agradeço ao nosso Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário Athayde Nery pelo presente do Show do Almir Sater para a nossa população Belavistense, que abrilhantou ainda mais a festa natalina da nossa 7ª Feira Livre Prospera Bela Vista”, destacou o Prefeito Reinaldo Piti.

Como atração principal Almir Sater cantou os seus principais sucessos como Tocando em Frente, Trem do Pantanal, Chalana entre outras, onde a cada nova música arrancava aplausos do público presente, um espetáculo que vai ficar marcado na memória da nossa população como um dos melhores shows que já aconteceu na fronteira.

O Show foi realizado pela Prefeitura de Bela Vista, através das Secretarias Municipais de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras e de Assistência Social, em parceria da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: diariodafronteira.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Comarca de Bela Vista abre inscrições para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na ...