domingo , maio 20 2018

Bela Vista: UEMS convoca candidatos classificados na 1ª chamada do Vestibular EAD de Ciências Sociais

As matrículas serão realizadas nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro, no Polo da UAB de Bela Vista.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou nesta sexta-feira (02) o Edital de convocação dos candidatos classificados em 1ª chamada no processo seletivo do curso de Ciências Sociais, na modalidade à distância (EAD-UEMS/UAB), realizado no domingo (21/01) em Bela Vista.

 

As matrículas serão feitas de segunda-feira (05) à quarta-feira (07/02) no Polo UAB “José Garibaldi da Rosa Neto”, das 13 às 19h e das 19h às 22h.

 

Os convocados inscritos na ampla concorrência devem apresentar os seguintes documentos no ato de matrícula: Histórico escolar do Ensino Médio ou diploma de ensino superior; certidão de nascimento ou de casamento; RG (no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar o documento de identidade para estrangeiro, válido à data da matrícula); título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; CPF (Cadastro de Pessoa Física), caso não conste na cédula de identidade; certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos – se do sexo masculino; e 1 fotografia 3×4 recente. Todas as fotocópias devem ser autenticadas em cartório ou pelo servidor responsável pela matrícula no POLO UAB/UEMS, à vista do documento original.

 

Já os candidatos inscritos no sistema de cotas (pretos e pardos) necessitam apresentar, além das documentações acima, uma auto declaração preenchida e assinada, assumindo sua opção pela cota “por se reconhecer como negro, de acordo com os traços fenotípicos que o caracterizam, e realizar sua matrícula pessoalmente”. Enquanto que os indígenas precisam apresentar também um dos seguintes documentos: Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI); Registro Administrativo de Casamento de Índio (RACI); Certidão de Registro Civil de Nascimento com identificação étnica; carteira de Identidade (RG) com identificação étnica; ou autodeclaração conforme modelo da UEMS presente no Edital.

 

Mais informações podem ser obtidas no Edital no link abaixo, ou no polo de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizado na Rua Conde de Porto Alegre, nº 260, Centro, (local onde antes funcionava a Escola Generoso Ponce) ou pelo telefone: (67) 3439-3959.

 

 

Confira o Edital de convocação

 

 

Confira abaixo a lista dos convocados em 1ª chamada

 

 

 

Fonte: tnginforma.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Eduardo Costa é investigado por fraude milionária em MG

Eduardo Costa está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suspeita de estelionato ...