sexta-feira , fevereiro 23 2018

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 3 milhões

Cerca de 700 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos, na noite de ontem (7), durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na rodovia BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. A carga, avaliada em R$ 3,5 milhões, estava escondida no interior de um caminhão baú.

Segundo informações da PRF, o condutor, um homem de 31 anos – que não teve seu nome revelado – chegou a apresentar documentos pessoais e do veículo originais, mas apresentou nervosismo durante abordagem. Os cigarros foram encontrados em um compartimento do veículo, contabilizando cerca de 1.400 caixas.

Os policiais ainda constataram que o homem já possuía duas passagens por transporte de cigarros contrabandeados. Ele confessou que pegou o carregamento no país vizinho, o Paraguai, e levaria para Goiânia (GO), onde o pagamento pelo serviço seria realizado.

Condutor foi encaminhado juntamente com a carga apreendida para a sede da Polícia Federal em Campo Grande. Ele poderá responder pelo crime de contrabando.

 

Fonte: Campo Grande News

Comentários

comentários

Tente de novo

Ex-prefeito tem bens bloqueados por destinar casas populares à família

Decisão da Justiça Federal atende ao MPF, que acusa Rubens Freire Mariano de ter destinado ...