sexta-feira , fevereiro 23 2018

Ferido anda 10 km em busca de ajuda sem saber que amigo morreu

Vítimas foram arremessadas de barranco quando moto bateu na guia

Mário Márcio Alves Garcia, de 42 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de ontem, na rodovia MS-320, região do município de Paraíso das Águas. Ele perdeu o controle da moto CB 300, bateu na guia às margens da pista e caiu em um barranco. O amigo Lucas da Silva Branco, 20, estava na garupa, quebrou o braço e andou 10 quilômetros em busca de ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu entre às 23 horas e 0 hora, no trecho que compreende o distrito de Pouso Alto e o Posto Vera Cruz. Os amigos estavam no distrito e voltavam para a fazenda onde mora o pai de Márcio. Por motivos ainda desconhecidos, a moto saiu da pista, bateu na guia e os ocupantes foram arremessados.

Márcio caiu no mato, inconsciente. Lucas não conseguiu encontrá-lo por causa da escuridão, e voltou para o distrito em busca de ajuda, imaginando que o amigo estivesse em situação grave, mas ainda vivo. Depois de quase duas horas de caminhada, chegou ao posto de saúde onde acionou socorro. Quando a ajuda chegou ao local, Márcio já estava morto.

Ainda conforme a Polícia Civil, Lucas foi encaminhado ao hospital de Paraíso das Águas com o braço quebrado, mas em seguida foi transferido para uma unidade em Coxim. Márcio é natural de Três Lagoas e estava na região auxiliando o pai na fazenda. A perícia técnica fez levantamentos que podem auxiliar na identificação das causas do acidente.

 

Fonte: correiodoestado.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Ex-prefeito tem bens bloqueados por destinar casas populares à família

Decisão da Justiça Federal atende ao MPF, que acusa Rubens Freire Mariano de ter destinado ...