quinta-feira , abril 19 2018

Durante buscas por Minotauro, polícia descobre laboratório de drogas na fronteira

Laboratório usado no preparo de pasta base de cocaína foi descoberto na manhã desta segunda-feira (26), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, durante operação da polícia paraguaia para prender o traficante Sérgio de Arruda Quintiliano, o Minotauro, foragido da Justiça Brasileira desde 2012.

De acordo com informações do site Porã News, investigadores realizaram busca e apreensão em diversos pontos apontados como sendo de propriedade do foragido de Minotauro. Informações são de que o suspeito vive na região de fronteira usando documento em nome de Celso Matos Espíndola.

No laboratório fechado pelos investigadores  foram encontrados vários baldes de hidróxido de Potássio e formol, que segundo a polícia são usados no preparo da pasta base de cocaína, além de um forno. Também foram apreendidos balança, caixas de ferramentas, uma motocicleta Kawasaki e um veículo Polo .

O local usado pelos traficantes ficava nos fundos de um lava jato denominado localizado no Bairro Mariscal Estigarribia, a cerca de 500 metros da linha divisória com Ponta Porã.

Diversos documentos encontrados no local devem auxiliar as investigações a identificarem   outros integrantes do grupo criminoso comandado por Minotauro.

Segundo a polícia brasileira as buscas pelo foragido continuam por tempo indeterminado.

 

Fonte: midiamax.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Lula tem último recurso negado pela Justiça e vai continuar preso

Por 3 a 0, desembargadores do TRF4 não aceitaram embargos da defesa em 2ª instância.Lula ...