quinta-feira , julho 19 2018

Globo Quer Manter Simone E Simaria No “The Voice Kids”

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a ideia do canal é convencer a dupla Simone e Simaria, que tem um dos cachês mais altos do Brasil, de atuarem na próxima edição infantil da competição musical, o que deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem.

Dentro do canal carioca, o desempenho da dupla recebeu a aprovação de uma boa maioria. Elas foram as eleitas para substituírem Victor e Leo, após a repercussão negativa do caso de agressão de Victor à esposa.

Caso as irmãs permaneçam, elas terão, assim como no começo deste ano, que readequar a agenda de shows – o que ainda assim não as prejudica em visibilidade, dada a vitrine que é a faixa de domingo da Globo.

Em exibição desde o início de janeiro, a terceira temporada do The Voice Kids já se consolida como o maior sucesso da história do reality show, pelo menos até a primeira fase do formato, que consiste nas audições às cegas. Repleta de novidades nesta nova edição, o programa faz o maior sucesso nas redes sociais e principalmente na audiência, com médias dignas de horário nobre em pleno domingo.

Com novos técnicos no time, agora com a dupla de irmãs Simone e Simaria e a baiana Cláudia Leitte, ao lado do veterano Carlinhos Brown, sob comando de André Marques e Thalita Rebouças, a atração já possui média geral de 18,7 (19) pontos, o suficiente para conseguir superar as edições anteriores, que totalizaram 15,7 e 15,9, respectivamente, ao longo da temporada. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte:  movimentocountry.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Comarca de Bela Vista abre inscrições para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na ...