sexta-feira , setembro 21 2018

PM usa balas de borracha e choque para livar mulher de marido violento

Força Tática e Bope tiveram que entrar na casa para socorrer vítima

Homem de 51 anos foi preso em flagrante na noite de ontem, em Campo Grande, depois de manter a própria esposa, de 44 anos, em cárcere privado. Transtornado, o autor atirou objetos nos policiais, avançou contra eles com facão e só foi contido com arma de choque (Taser) e balas de borracha. Ele responde por cárcere, resistência, desobediência e ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por volta das 22 horas que uma mulher estava presa em casa pelo marido, na Rua Gastão da Cunha Miranda, no Conjunto Residencial Nascente do Segredo. Equipe da Força Tática foi enviada e, ao chegar no local, percebeu que o casal discutia seriamente na parte externa do imóvel. Conforme relatado, o homem ameaçava a mulher que corria risco de agressão física.

Ao notar a presença dos policiais, o morador começou a atacá-los com pedaços de madeira, para evitar que eles se aproximassem. Assustada, a mulher pediu socorro e correu para dentro da residência, onde se trancou. Como o homem não cooperava, foi acionado o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para iniciar as negociações. Bastante agitado, o homem ser armou com um facão e passou a se ferir, dizendo que cometeria suicídio.

Em dado momento, chegou a ingerir substância desconhecida alegando que era veneno de rato. Diante da situação, os policiais então entraram no imóvel e foram atacados pelo morador. Ele só parou depois de levar choque e tiros de bala de borracha. Ele recebeu voz de prisão, recebeu atendimento médico por causa dos ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima foi socorrida sem ferimentos.

 

Fonte: correiodoestado.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Música De Marília Mendonça Vira Caso De Polícia

A cantora Marília Mendonça acaba de se envolver em uma confusão judicial. A diva da sofrência estaria ...