quinta-feira , abril 19 2018

Fat Family dá indireta para Globo após mudança no ‘The Voice Kids’

Filha de uma integrante do Fat Family, Talita foi alvo de uma polêmica na escolha das finalistas do ‘The Voice Kids’

O grupo Fat Family, composto por familiares da participante Talita Cipriano, do “The Voice Kids”, mandou uma indireta para a Globo após um mudança brusca no programa no último domingo (1).

Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, Talita conquistou uma vaga na final após enfrentar Mariah Yoahana no final de semana.

As duas tiveram um empate técnico e Carlinhos Brown escolheu ao vivo Talita para ir para a final do programa.

No entanto, a Globo, que foi massacrada nas redes sociais por eliminar Mariah, voltou atrás e disse que ao recontar os votos a pequena Mariah havia vencido Talita nas casas decimais. Após a confusão, ficou decidido que ambas as cantoras mirins permaneceriam no reality show e participariam da final do ‘The Voice Kids’, que será disputada no domingo (8).

Foi então que uma das integrantes do Fat Family resolveu desabafar nas redes sociais e cutucar a emissora e o público.

“Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids, que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance“, postou Simone, que faz parte do grupo.

“Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…”.

 

Fonte: diversao.r7.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Lula tem último recurso negado pela Justiça e vai continuar preso

Por 3 a 0, desembargadores do TRF4 não aceitaram embargos da defesa em 2ª instância.Lula ...