quinta-feira , abril 19 2018

Governo do Estado autoriza concurso com 220 vagas para peritos da Polícia Civil

Segundo informações do sindicato, contratações não ocorriam há 15 anos

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai assinar, nesta sexta-feira (6), uma autorização para abertura de concurso público para peritos e papiloscopistas em Mato Grosso do Sul. A previsão é de 220 vagas.

De acordo com Giancarlo Corrêa Miranda, presidente do Sindicato dos Policiais Civis em Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), há aproximadamente 15 anos não era realizado um concurso do tipo no Estado.

“O Sinpol tem reivindicado, os servidores da perícia tem reivindicado esse concurso”, declarou ele, sobre a autorização para abertura de concurso e contratação de novos peritos papiloscopistas e criminais. “Toda a área pericial será preenchida com essas vagas”.

POLÍCIA CIVIL

No ano passado, foi realizado um concurso para a Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. Ao todo, foram ofertadas 210 vagas, sendo 100 para o cargo de investigador, 80 para escrivão e outras 30 para delegado.

O ato de assinatura da autorização da abertura de concurso público para Perito e Papiloscopista ocorre na sala de reuniões do gabinete na Governadoria, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

 

Fonte:  correiodoestado.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Lula tem último recurso negado pela Justiça e vai continuar preso

Por 3 a 0, desembargadores do TRF4 não aceitaram embargos da defesa em 2ª instância.Lula ...