quinta-feira , julho 19 2018

O ônibus do cantor Leo Magalhães pegou fogo na manhã de domingo (8) próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Ainda segundo a PRF, o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando teria acontecido um estouro no motor e começado o incêndio.

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio.

A assessoria do cantor Léo Magalhães divulgou uma nota a respeito do ocorrido. Segundo o comunicado, o ônibus foi apreendido na tarde de sábado (7) “por falta de lista de passageiros”. A equipe do sertanejo voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí (SP), onde Léo Magalhães se apresentou na noite de ontem. Por conta da apreensão do ônibus, a equipe teve que alugar uma van para seguir viagem.

Léo Magalhães lamenta o episódio e “se diz aliviado por ninguém ter se machucado”.

Fonte: movimentocountry.com

Comentários

comentários

Tente de novo

Marlon Maciel Divulga seu novo CD na Rádio Bela Vista AM 1440

Fronteiriça Linda é a nova musica do cantor sul-mato-grossense Marlon Maciel .O lançamento do cd ...

Comarca de Bela Vista abre inscrições para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na ...