domingo , maio 20 2018

Bombeiros encerram buscas por adolescente desaparecido em mata

Jovem sumiu há 15 dias e família teme ataque de onça

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo adolescente Luiz Danilo Avalha Marques, de 15 anos, desaparecido há 15 dias zona rural de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. As buscas foram encerradas no último domingo (29).

Luiz desapareceu no dia 17 de abril na região do Alto Tamandaré em Paranaíba, após se envolver em um acidente com o trator que seu pai trabalhava. De acordo o site Edição de Notícias, os pais dele encontraram o veículo e aguardaram o filho retornar, porém ele não voltou.

Os pais acreditam que Luiz Danilo, que toma remédios controlados, fugiu com medo que o pai brigasse com ele. Os bombeiros e policiais militares trabalhavam no local desde o dia 19, quando a família fez o primeiro contato relatando o desaparecimento.

Foram encontradas pegadas próximo ao rio Santana, porém o adolescente não foi mais visto. O 4º subgrupamento de Paranaíba solicitou auxilio dos bombeiros especialistas de Coxim e Campo Grande, que possuem cães farejadores.

Os militares trabalhavam com a hipótese de o adolescente ter sofrido um surto pela falta dos remédios ou estaria com medo dos pais por conta do acidente e que, por isso, se escondeu na mata.

Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido.

Alguns populares que ajudavam nas buscas também resolveram esperar alguns dias pra ver se o adolescente retorna para sua residência, caso isso não ocorra as buscar serão retomadas.

Os pais do adolescente Mireli Katiane Avalha Benites e Mauro Marques disseram que não irão desistir até o caso ter um desfecho, porém os mesmos estão sofrendo com algumas notícias falsas.

 

Fonte: .midiamax.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Eduardo Costa é investigado por fraude milionária em MG

Eduardo Costa está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suspeita de estelionato ...