quarta-feira , maio 23 2018

Suplente de vereador Hiato Morinigo assume vaga na Câmara de Bela Vista

O suplente de vereador Esmeraldo Morinigo – PPS, assumiu o cargo de vereador no lugar de Francisco Leite Gutierres – PSDB, na sessão desta segunda-feira (07) de maio na Câmara Municipal de Bela Vista. O titular da cadeira pediu afastamento para comandar a pasta de chefe de gabinete na administração do prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB).

Durante o ato Solene, Esmeraldo Morinigo procedeu ao Juramento de Posse, assinou o presente termo, e proferiu seus agradecimentos e afirmou desempenhar um forte trabalho junto aos demais Vereadores, e que, estará à disposição dos munícipes para o que precisarem.

“Estou pronto para trabalhar em prol do povo e para o povo, todos unidos e juntos poderemos alcançar nossos objetivos”, disse Hiato em seu primeiro pronunciamento como vereador nesta legislatura. O mestre da capoeira Hiato Morinigo como e conhecido, conquistou 243 votos na ultima eleição. “Espero que possamos trabalhar em conjunto, e para isso que me propus”, declarou.

Esmeraldo Morinigo e filho de Bonifácia Cuevas, casado com Suely Ajala Rodrigues e tem dois filhos. Hiato comanda há 25 anos o Projeto Bela Ginga – ensinando crianças e adulto a pratica da copeira em Bela Vista.

 

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Comentários

comentários

Tente de novo

MPF pede multa de R$ 300 mil para Bolsonaro por ofensas racistas

Deputado disse que negros de quilombos “nem para procriar servem mais” O MPF (Ministério Público ...