quarta-feira , maio 23 2018

Mãe de Xuxa, Dona Alda Meneghel, morre aos 81 anos

Alda sofria de Mal de Parkinson, doença degenerativa que afeta coordenação motora. Ainda não há informações sobre velório

A mãe de Xuxa, Dona Alda, morreu na manhã desta terça-feira (8) aos 81 anos, em casa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

Alda sofria de Mal de Parkinson há 10 anos e morreu por volta das 9h. Tatiana Maranhão, assessora de Xuxa, disse que a família está bastante abalada e ainda não tem laudo médico.

Além da apresentadora, Alda deixa os filhos Solange e Bladimir. Ela também era mãe de Cirano Rojabaglia, que morreu em 2015, aos 57 anos.

No último dia 4, Xuxa postou uma foto com a mãe e pediu orações de todos.

— Por favor… peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês.

Ainda não há informações sobre velório.

Dona Alda Meneghel completou 81 anos em janeiro, quando Xuxa comentou nas redes sociais que estava esperando por um milagre.

— Minha Aldinha hoje faz 81 anos… tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre.

Fonte: diversao.r7.com

Comentários

comentários

Tente de novo

MPF pede multa de R$ 300 mil para Bolsonaro por ofensas racistas

Deputado disse que negros de quilombos “nem para procriar servem mais” O MPF (Ministério Público ...