• Home
  • Publicidade
  • Login
Radio Bela Vista
Advertisement
  • Capa
  • A Rádio
  • Programação
  • Conheça Bela Vista
  • Noticias
    • Agronegócios
    • Bela Vista
    • Cidades
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Esporte
    • Geral
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
    • Tecnologia
  • Pedidos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Capa
  • A Rádio
  • Programação
  • Conheça Bela Vista
  • Noticias
    • Agronegócios
    • Bela Vista
    • Cidades
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Esporte
    • Geral
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
    • Tecnologia
  • Pedidos
  • Contato
No Result
View All Result
Radio Bela Vista
No Result
View All Result
Home Destaque

Whatsapp ganha novas funções para grupos; saiba como usar

editor by editor
16 de maio de 2018
in Destaque, Destaques, Noticias
0
Novo golpe do WhatsApp oferece ingressos grátis para o cinema

Uma das novidades é que ele reforçou a segurança para que um membro não seja adicionado novamente a grupos que ele deixou várias vezes. Outra facilidade é que o WhatsApp agora mostra um alerta com um botão no formato de arroba (@) sempre que alguém citar ou responder o usuário na conversa. Além disso, também é possível pesquisar os membros de um grupo, o que facilitará o início de um bate-papo individual, por exemplo.

Com a nova atualização, os moderadores poderão restringir a possibilidade de alterar uma descrição de uma conversa coletiva, adicionar descrição e gerenciar melhor o poder de cada membro do chat. As funções já estavam disponíveis anteriormente para os usuários do programa beta do aplicativo.

O administrador poderá adicionar uma descrição ao grupo. Com isso, fica mais fácil de um novo participante ou alguém convidado ficar sabendo do que se trata a conversa ou até mesmo de informar as regras do chat, uma vez que esse resumo aparecerá no topo da tela para novos membros.

Veja como adicionar a descrição em um grupo

Clique no nome do grupo (1ª imagem) na parte superior da tela. Quando abrir a nova tela (2ª imagem), clique em “adicionar descrição do grupo”. Na terceira tela que se abre, clique no campo para preencher a descrição e em ok.

Os novos recursos do WhatsApp também prometem dar mais poder aos administradores dos grupos, que agora podem restringir quem pode editar dados do grupo. Além disso, também é possível remover um status de administrador de outros participantes do grupo, retirando-lhes também a possibilidade de moderar os demais membros. O recurso, porém, não permite a remoção do criador do chat.

Veja como rebaixar um admin no WhatsApp

Clique no nome do grupo (1ª imagem) na parte superior da tela. Quando abrir a nova tela (2ª imagem), clique em “configurações do grupo”. Na terceira tela que se abre, clique em “editar admins do grupo”. Na quarta tela, você vai poder excluir ou acrescentar, de uma vez só, vários participantes como administradores, bastando clicar no “x” ou no sinal de visto.

Para permitir que só administradores possam editar os dados do grupo, você vai seguir o mesmo caminho, até a terceira tela, mas vai clicar em “editar dados do grupo”. Na última tela, você escolhe “todos os participantes” ou “somente admins”.

 

Fonte:  tnh1.com.br

No Result
View All Result

Torpedos

Responderdarci elza 16.03.2018 09:28
ouvindo pelo site
Responderolimpia chamorro de oliveira 23.03.2018 15:06
manda um alo pra minha familia diz q to com muitas saudades sr elias ai da baixada fluminense mary alfredo e milena familia toda ai estou ouvindo vcs aqui em coxim
ResponderDiego 28.03.2018 08:41
Manda um abraço para nós aqui. Rosário do Sul-RS
ResponderLiliane 14.04.2018 10:25
Comecou o trato do esgoto onde?
ResponderLiliane 14.04.2018 10:26
gostaria que o Sr prefeito nos falasse onde foi que começou o trato do esgoto?
ResponderELINA e CRYS NELORE PINTADO 03.05.2018 10:26
QUERO OUVIR BRUNO e MARRONE. "SUA MELHOR VERSÃO"
ResponderSusi 05.05.2018 09:36
Estamos na escuta aqui no novo habitar toc a nusica do Bruno e marrone amor de carnaval
ResponderWANDREY 17.05.2018 15:30
quero ouvir a musica APOSTO UM BEIJO . GEORGE HENRIQUE E RODRIGO
ResponderRosângela maria vargas Duran 06.06.2018 14:00
Oie manda um alo aqui em campo grande, eu e a minha família estamos ligado rádio bela Vista Obrigada! E TOCA A MUSICA TOCANDO EM FRENTE COM ALMIR SATER 🙂
ResponderMário Barboza 08.06.2018 06:28
Abraços aos meus conterrâneos belavistenses, aqui da gelada Curitiba.
ResponderMário Barboza 08.06.2018 06:32
Aguardo notícias da Expobel, comentem a programação, caso já tenham. Abs!
ResponderMaria Rita 31.07.2018 14:52
ola boa tarde gostaria de saber se vcs podem mi informa o numero do Marcos Baiano do programa fe e otimismo.
Respondereditor 31.07.2018 15:06
Maria Rita 99697-1860
Responderluciana 13.08.2018 17:15
OLA GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA ISSO QUE DÁ SER EU DO CANTOR MANOEL TAVARES BJOS.
ResponderVitor Ronaldo Rodrigues 05.11.2018 15:08
Olá boa tarde meus amigos..por gentileza por acaso vcs tem algum endereço eletrônico da igreja Maria Auxiliadora em Bella vista norte Paraguay .ou telefone .
ResponderProf Modesta 08.12.2018 10:45
Miriam estou na escuta!! bom dia
ResponderOrestes 26.01 12:55
Se vai funcionar a fac de medicina aí.
ResponderElizângela Alves 27.01 09:12
Oi bom dia aqui é a Elizângela Alves daq do cabeceira do apa da fazenda agua branca ofereço toda a programação para meus Lindos bebês q amo muito Nelson Miguel e para o Nicolas eu amo muito eles.:smile:
ResponderNelson 29.01 11:13
Olá amigos,agora estamos com uma super oferta rádio , site administravél , aplicativo android e mais camera studio promoção de natal tudo isso apartir de 20 reais mensal cobrimos ofertas fale conosco liberação imediata. www.hostnj.com.br
Respondermarcelo 04.02 18:12
Danilo carreiro – Palco MP3
palcomp3.com/wtproducoesartistica/
Enviar🙂
😉😐😡😈🙂😯🙁🙄😛😳😮😆💡😀👿😥😎➡😕❓❗
Shoutbox RSS channel

Contato

Rádio Bela Vista Ltda
R. 15 de Novembro, 289 – Centro I, Bela Vista – MS, 79260-970

Fones: 67 3439-1243 Recepção

67 3439 2143 Estúdio

Email: [email protected]
[email protected]

Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Facebook

Instagram

INSTAGRAN

  • Canal de Noticias  08 20 as 12 00hs  Apres  Odair de Oliveira
  • Programa Alta Voltagem  19 00 as 21 00hs  Apres  Giuliano Lino
  •  tbt 02 06 18 R  dio Bela Vista 36 Anos   festa
  • Capa
  • A Rádio
  • Programação
  • Conheça Bela Vista
  • Noticias
  • Pedidos
  • Contato

Copyright 2018/2019 - Todos os Direitos reservados - Powered by MEGAWEB | Designed by Adelino MEGAWEB

No Result
View All Result
  • Capa
  • A Rádio
  • Programação
  • Conheça Bela Vista
  • Noticias
    • Agronegócios
    • Bela Vista
    • Cidades
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Esporte
    • Geral
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
    • Tecnologia
  • Pedidos
  • Contato

Copyright 2018/2019 - Todos os Direitos reservados - Powered by MEGAWEB | Designed by Adelino MEGAWEB