segunda-feira , junho 18 2018

Polícia Militar de Bela Vista apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

Na madrugada desta quarta-feira (23), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista apreenderam um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após verificar que um caminhão de cor branca, enlonado e com placas de Canoas-RS, havia adentrado o território brasileiro pela alfândega da Receita Federal do Brasil em Bela Vista, a equipe policial de imediato realizou a abordagem.

Na vistoria no compartimento de carga do veículo, foi encontrado grande quantidade de cigarros da marca FOX, contrabandeados do Paraguai. Após contabilizar, totalizou 370 caixas, com 50 pacotes em cada caixa e 10 maços em cada pacote (cento e oitenta e cinco mil maços de cigarros).

O condutor, um indivíduo de 22 anos, relatou aos policiais que havia pego o veículo já carregado em Bela Vista Norte (PY) e levaria até Campo Grande, e pelo transporte receberia o Valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado juntamente com o veículo e o cigarro contrabandeado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Fonte: diariodafronteira.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Morte de PM é apurada em segredo e tem traços de pistolagem da fronteira

Ilson Martins de Figueiredo, de 62 anos, foi executado com tiros de fuzil AK-47 após ...