segunda-feira , junho 18 2018

Greve dos caminhoneiros força adiamento de rodadas da Copa Assomasul no fim de semana

As rodadas serão retomadas assim que a situação seja normalizada.

A organização da 15ª Copa Assomasul de futebol decidiu por adiar as próximas etapas da competição que seriam realizadas sábado (26) na cidade de Costa Rica, e domingo (27), em Terenos.

O motivo da suspensão dos jogos do fim de semana, quando sairiam mais seis equipes classificadas para a fase seguinte, foi à greve dos caminhoneiros que culminou com o bloqueio de estradas e refletiu com a falta de combustíveis.

De acordo com os organizadores, as rodadas serão retomadas assim que a situação seja normalizada. Vale lembrar que a Copa Assomasul teve sequência sábado (19) e domingo (20) nas cidades de Ivinhema e Bataguassu, onde mais seis equipes garantiram suas vagas na 3ª fase do maior campeonato amador do Centro Oeste.

Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí (na rodada de sábado), Santa Rita do Pardo, Antônio João e Nova Alvorada do Sul, no domingo.

Elas vão se juntar a Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, que se classificaram nas rodadas anteriores realizadas dias 5, em Bela Vista, e 6, em Amambai.

A 15ª Copa Assomasul conta com o apoio do Governo do Estado, por meio Fundesporte, Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Confaz-M (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul), Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e Construtora B & C LTDA (Iluminação e Construção).

 

Fonte: douradosagora.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Morte de PM é apurada em segredo e tem traços de pistolagem da fronteira

Ilson Martins de Figueiredo, de 62 anos, foi executado com tiros de fuzil AK-47 após ...