segunda-feira , junho 18 2018

Gaby Amarantos responde Danilo Gentili após criticar Silvio Santos

Depois de dizer em sua conta no Twitter que não aprova os comentários que Silvio Santos faz em seu programa, a cantora Gaby Amarantos foi criticada pelo apresentador Danilo Gentili. Porém, a paraense não deixou barato e rebateu o comandante do “The Noite”.

“Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tweet, sou firme. Só porquê o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, disse ela, que pouco depois continuou: “Danilo gordofóbico, que tem os piores precedentes, manda e-mail para minha assessoria me convidando para voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso”.

A confusão começou quando Gaby deixou claro que não gosta de como Silvio Santos interage com os convidados de sua atração dominical.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês tão mal de ícone, viu? Não dá para normalizar isso”, opinou.

Em sequência, Gentili saiu em defesa do dono do SBT. “O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar'”, publicou no Twitter.

 

Fonte: correiodoestado.com.br

Comentários

comentários

Tente de novo

Morte de PM é apurada em segredo e tem traços de pistolagem da fronteira

Ilson Martins de Figueiredo, de 62 anos, foi executado com tiros de fuzil AK-47 após ...