domingo , agosto 19 2018

Adolescente morre eletrocutado ao tocar em celular que estava carregando

Um jovem de 15 anos morreu nesta terça-feira (10) eletrocutado após utilizar o celular que estava carregando. O caso aconteceu em Teresina, no Piauí.

Segundo a tia do adolescente, Rosângela Barbosa, ele tinha acabado de sair do banho quando pegou o celular. Ela não sabe se ele estava colocando o celular para carregar ou se utilizou o dispositivo quando já estava plugado na tomada.

Em entrevista à TV clube, a tia de João Lucas Campelo de Sousa Peres conta que a mãe dele tinha saído para fazer um pagamento e o deixou sozinho em casa. “Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, cada um diz uma coisa. Mas ele tinha entrado no banheiro e quando saiu, foi direto ao quarto, onde aconteceu o acidente. Ele estava molhado quando mexeu no celular e acho que já estava carregando, mas não sabemos”, explica Rosângela.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, a equipe médica fez reanimação cardíaca no garoto, mas ele já estava morto. O corpo foi encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos).

 

Fonte: midiamax

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...