quarta-feira , agosto 15 2018

Comarca de Bela Vista abre inscrições para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Bela Vista. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Foro da Comarca até as 19 horas do dia 27 de julho.

 

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados, do 1º ao 7º semestre, em instituições públicas e particulares. A prova será realizada no dia 30 de julho, às 8 horas, no plenário do Tribunal do Júri, situado na Rua Barão do Ladário, nº 1595, no centro de Bela Vista.

 

A prova com 10 questões de conhecimento específico de Direito, 10 questões de Língua Portuguesa e uma redação, terá duração de 3h30 minutos. O candidato deve apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

 

O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital e o gabarito será divulgado 24 horas após a data de realização das provas. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 31/07/2018.

 

Será aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver o percentual correspondente a 60% ou mais do total de pontos da prova. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

 

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

Fonte: tnginforma

Comentários

comentários

Tente de novo

Justiça Federal nega tentativa da defesa e confirma legalidade de escutas na Lama Asfáltica

3ª Vara também reafirmou competência para julgar desvios de verba do BNDES O juiz da ...