quarta-feira , agosto 15 2018

Humorista está fora de programa de Eliana após piada racista

Rodrigo Fernandes, que gerou polêmica ao comparar o filho de Will Smith com ‘flanelinha’, não vai mais participar da atração do SBT

O humorista Rodrigo Fernandes, do Jacaré Baguela, perdeu seu espaço no programa da Eliana no SBT.

O motivo: ele se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias, após postar uma piada envolvendo o filho do ator Will Smith.

O humorista foi acusado de racismo nas redes sociais ao comparar o cantor Jaden Smith, filho de astro de Hollywood, com um ‘flanelinha’.

A postagem causou confusão na web. Muita gente achou que Rodrigo foi preconceituoso e que a comparação na verdade foi racista. Outros defenderam o humorista, dizendo que a web está muito cheia de “mimimi’.

Algumas pessoas chegaram a pedir a saída de Rodrigo do programa Eliana, do qual participa há cerca de cinco anos, como colaborador.

No último domingo (17) , ele surgiu na atração como jurado do quadro “Famosos da Internet”. A participação foi gravada antes das férias de Eliana, e de toda essa polêmica com o filho do Will Smith.

No entanto, Rodrigo não deve mais aparecer na atração. A produção confirma que ele foi dispensado do programa de Eliana, que já voltou de férias.

O humorista é querido por todos no programa, e muita gente do SBT ficou chateada com a sua saída.

Procurado, o SBT diz que Rodrigo não é contratado do canal, e sim um colaborador do programa de Eliana.

 

Fonte: diversao

Comentários

comentários

Tente de novo

Justiça Federal nega tentativa da defesa e confirma legalidade de escutas na Lama Asfáltica

3ª Vara também reafirmou competência para julgar desvios de verba do BNDES O juiz da ...