quarta-feira , agosto 15 2018

Mãe de ministro paraguaio morre horas depois de avião com filho desaparecer

Mãe de ministro paraguaio morre horas depois de avião com filho desaparecer

Irene Dichtiar, mãe do ministro da agricultura, Luis Roberto Gneiting Dichtiar, cujo avião desapareceu minutos após decolagem no fim da tarde de ontem (25), faleceu na madrugada desta quinta-feira (26). A informação é do prefeito da cidade de Carmen del Paraná, no Paraguai, Germán Gneiting, que também é irmão do ministro, em entrevista ao ABC Color.

O avião em que Luis Dichtiar, de 50 anos, viajava desapareceu minutos depois de decolar de Ayolas à Assunção. Ele tinha ido visitar a mãe depois de um ato oficial.

Além de Luiz, estavam a bordo o vice-ministro da Pecuária, Vicente Rigoberto Ramírez Imas, de 49 anos, o piloto Gerardo Cayetano López Zárate, de 71 anos, e o co-piloto oficial Luis Eladio Charotti Barquinero, de 35 anos.

Desaparecimento – Avião em que estavam quatro pessoas, dentre eles o ministro da Agricultura do Paraguai Luís Gneiting, desapareceu por volta das 18h30 da noite desta quarta-feira (25) no país vizinho.

A aeronave “Beechcraft Baron 58” de pequeno porte, tinha decolado do aeroporto de Ayolas, PY, às 18h22 com destino a capital Assunção, mas desapareceu do radar, cerca de 15 minutos depois.

Equipes da Direção Nacional de Aeronáutica Civil procuram a aeronave no trecho que ela deveria percorrer até a capital paraguaia.

 

Fonte: campograndenews

Comentários

comentários

Tente de novo

Justiça Federal nega tentativa da defesa e confirma legalidade de escutas na Lama Asfáltica

3ª Vara também reafirmou competência para julgar desvios de verba do BNDES O juiz da ...