domingo , agosto 19 2018

Réu é condenado a 13 anos por tentar matar a mulher na frente de criança

Crime aconteceu no dia 20 de setembro do ano passado, na Rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, região norte da cidade

 

Em julgamento realizado ontem (1º) pelo Tribunal do Júri, Reinaldo Prado foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado por tentar matar a ex-mulher na frente da filha dela de 2 anos, no dia 20 de setembro do ano passado, na Rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

Por maioria de votos declarados, o Conselho de Sentença condenou o acusado. Conforme o juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete de Almeida, ficou comprovado que o fato decorreu da situação de desprezo do gênero feminino.

“Segundo testemunhas, há relatos de ameaças anteriores do acusado contra a vítima e que em certa oportunidade ela teria chegado tarde em casa, situação que o acusado desaprovou, embora estivessem separados”.

Caso – Reinaldo esfaqueou a vítima nas costas, causando-lhe vários ferimentos. Segundo a denúncia, após o crime, o réu continuou a agredi-la com socos e cabeçadas. O crime foi na frente da filha da vítima.

 

Fonte:  campograndenews

Comentários

comentários

Tente de novo

Regras para renovação da CNH podem mudar em breve

Está em estudo no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma alteração que prevê o fim ...