quarta-feira , agosto 15 2018

Estadual de Vôlei de Praia terá participação de 15 cidades

As disputas iniciaram nesta sexta feira com os jogos das categorias de base, no sábado os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais acontecem durante o domingo, com previsão de encerramento no período da tarde

Contando com a participação de cinquenta e três duplas, sendo vinte três nas categorias de base e trinta na categoria adulta prossegue neste final de semana (4 e 5) na Praça de Esportes Belmar Fidalgo a 5ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

As duplas inscritas irão disputar noventa e três jogos, nos três dias e estarão representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Araçatuba, Bilac (SP), Recife (PE), Paranavaí – (PR) e uma atleta do Japão.

As disputas iniciaram nesta sexta feira com os jogos das categorias de base, no sábado os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais acontecem durante o domingo, com previsão de encerramento no período da tarde.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o estado nas competições nacionais do próximo ano. O evento conta com o apoio da Fundesporte e Funesp.

 

Fonte: douradosagora

Comentários

comentários

Tente de novo

Justiça Federal nega tentativa da defesa e confirma legalidade de escutas na Lama Asfáltica

3ª Vara também reafirmou competência para julgar desvios de verba do BNDES O juiz da ...