Bela Vista recebe Torneio de Pólo Antônio João

Entre 03 a 06 de outubro, será realizado o Torneio de Pólo Antônio João. A competição, que será sediada na cidade de Bela Vista, reúne a equipe do 10⁰ R C MEC e a do Pólo Clube Bela Vista, além de equipes militares e convidadas.

Diversos jogadores de cidades de Mato Grosso do Sul estarão disputando a competição em Bela Vista, Ponta. Os jogos acontecerão pela parte da manha no Campo Polo Clube Bela Vista na sida para Jardim e no período da tarde no Campo de Pólo em frente ao Quartel.

As partidas de pólo são disputadas entre duas equipes formadas por 4 jogadores, dividido em 6 tempos de 10 minutos corridos ou 7 de bola em jogo, o esporte é muito velos e proporciona muita adrenalina aos jogadores que precisam ser hábeis cavaleiros, pois além de velos é muito perigoso por isso diversas regras precisam reger as partidas para evitar acidentes e manter a integridade dos cavaleiros e dos animais que são trocados a cada tempo para não desgastar os cavalos.

Após os jogos haverá um Happy Hour com a presença do Grupo Apagar das Luzes e Sabanejo.

Confira a programação:

Dia 03 de outubro – quarta-feira as 19:00 horas reunião com chefes das equipes no CORAJ

Dia 04 de outubro – 8:00 horas jogos classificatórios 14 gols Campo de Pólo BVPC, as 13:30 jogos classificatórios 6 gols Campo de Pólo Cmt Pedro Rufino.

Dia 05 de outubro – 8: 00 horas jogos classificatórios 14 gols Campo de Polo BVPC e 18:30 jogos classificatórios Campo de Pólo Cmt Pedro Rufino. As 19:30 acontece o Happy Hour.

Dia 06 de outubro – acontece o encerramento do Torneio com entrega de medalhas aos competidores do 6 gols e 14 gols.

 

Fonte: Ademir Mendonça – Fronteira News