BELA VISTA: ASFALTO DAS CAIEIRAS DEVE COMEÇAR EM 2020

O tão sonhado asfalto da Rodovia MS-472, em Bela Vista, no trecho conhecido como Estrada das Caieiras, deve começar no próximo ano, onde serão pavimentados 22,34 quilômetros. A empresa de mineração Calcário Oro-Yte oficializou a doação de quase 48 mil metros cúbicos de rocha calcária processada.

Os materiais deverão ser destinados à utilização exclusiva na obra de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia. As informações constam no Extrato de Autorização e Doação, publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (18/12), assinado por Luís Roberto Martins de Araújo, Diretor-Presidente da AGESUL, e pelos empresários Carlos Alberto Senarezi e Carlos Alberto Portela Senarezi.

O prefeito Reinaldo Piti disse que esse asfalto é uma luta antiga de Bela Vista e ressaltou o empenho e a parceria do governador Reinaldo Azambuja. “É uma conquista significativa, uma demonstração de confiança e respeito com todos os bela-vistenses. E claro, um grande passo para alavancar ainda mais nosso desenvolvimento. Uma obra que também vai beneficiar muitos os assentamentos e nossos produtores rurais”, completou Piti.

 

Fonte: oterere