BELA VISTA: SAÚDE MONTA POSTO DE PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO NA ENTRADA DA CIDADE

Com a impossibilidade da instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade, a Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Exército, inicia nesta sexta-feira (8/5), a partir das 7 horas, um trabalho de prevenção e orientação contra o Coronavírus em um Posto montado na entrada da cidade, próximo a Polícia Militar Ambiental. O local funcionará durante uma semana.

A secretária de Saúde, Maria Paula, conta que na última segunda-feira, durante reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, com participação do prefeito Reinaldo Piti e os vereadores, ela propôs a instalação desse posto. “Acredito que ao menos um local para um trabalho de prevenção e orientação às pessoas que chegam ao município é possível fazermos”, ressalta.

“E hoje pela manhã, em uma reunião com o comandante do 10º RC Mec, tenente-coronel Corrêa Netto, acertamos os detalhes. Ele irá ceder alguns militares para nos auxiliar. Uma ajuda importante e que agradecemos muito”, completa Maria Paula.

 

Fonte: oterere