Após Convenções partidárias Bela Vista tem 5 pré- candidatos a prefeito.

Esta quarta-feira (16/09) marcou o último dia para realização das convenções partidárias, onde cada partido define seus candidatos que irão concorrer nas eleições municipais de 2020.
Após a conclusão dessa etapa do calendário eleitoral, Bela Vista contará com 5 (cinco) chapas de Pré-candidatos concorrendo ao cargo de prefeito.
Disputa a reeleição pelo PSDB Reinaldo Piti que tem como candidato a Vice Daniel Palomares do PDT, o Partido Progressista (PP) disputará com Douglas Gomes para prefeito e Elenilson Silva á vice, pelo PATRIOTAS concorrem Julio Leite pleiteando o cargo de prefeito e Dolossandro Levino o cargo de vice, DEMOCRATAS aprova a chapa com Xande Palmieri à prefeito com Jameire Santos do PSD como sua vice, e o partido AVANTE concorrerá com Gabriel Boccia ao cargo de prefeito e Cassimiro Alfonso como seu vice.
Os partidos e coligações tem até o dia 26 de setembro para realizar o registro das candidaturas, e de acordo com o calendário já no dia 27 está aberto o período para campanha eleitoral, com votação para o dia 15 de novembro de 2020