Libertadores da América tem Palmeiras x Delfín e Inter x Boca nesta noite

As oitavas de final da Libertadores da América continuam nesta quarta-feira (2) com mais dois times brasileiros em campo.

Às 18h15 (de MS), o Palmeiras recebe o Delfín no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão tem grande vantagem para chegar as quartas de final depois de vencer no jogo de ida por 3 a 1.

O técnico português Abel Ferreira não poderá contar com Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Luiz Adriano e Marcos Rocha.

O time titular deve contar com Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gabriel Veron e Lucas Lima; Rony.

Outro brasileiro em campo é o Internacional. O Colorado recebe o Boca Juniors, às 20h30, no estádio Beira-Rio. Este será o jogo de ida, remarcado após a morte do ídolo argentino Diego Maradona.

O Santos é o primeiro clube brasileiro classificado para as quartas de final da Libertadores da América. Flamengo e Athletico-PR foram eliminados na terça-feira. O Grêmio entra em campo amanhã.

Rodada – A noite de futebol também tem Campeonato Brasileiro. O Corinthians abre a 24a rodada diante do Fortaleza, às 20h30. A partida será no estádio Castelão, na capital cearense.

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS