Professora bela-vistense que atuava em Campo Grande morre em acidente

Arly Farina Deniz, de 54 anos, professora da rede pública de Campo Grande. (Foto. Face)

Mulher, de 54 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na rodovia BR-262 em Ribas do Rio Pardo, município a 103 quilômetros de Campo Grande, durante a noite deste sábado (9). Ainda não há informação sobre as circunstâncias do caso, mas fotos enviadas por meio do canal Direto das Ruas mostram dois carros com as frentes severamente destruídas.

Arly era uma das ocupantes de um Nissan March onde estavam um casal, de 19 e 21 anos e o condutor de 45 anos. Conforme a página Repórter Ribas, eles estavam retornando de uma viagem à Guarujá (SP). O grupo parou em Ribas do Rio Pardo para abastecer e seguia para Campo Grande, quando colidiu de frente com um Uno, a aproximadamente 20 quilômetros do perímetro urbano do município do interior.

Segundo boletim de ocorrência, Arly Fariña Deniz teve parada cardiorrespiratória depois da colisão entre os dois veículos. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por volta das 21h e tentou reanimar a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal 19 de Março, mas morreu quando chegou no local.

Ainda conforme a página local Arly era professora da rede pública de ensino de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros também participou do atendimento. Para o hospital de Ribas também foram levados os dois jovens pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A reportagem entrou em contato com o hospital, mas o estado das vítimas não foi informado.

Já a condutora do Uno, conforme apurado, está internada na Santa Casa de Campo Grande. Oficialmente, o caso foi registrado como: “morte a esclarecer”.

 

Fonte: Campo Grande News