Prefeitura entra no clima e lança ”Magia do Natal”

O mês de dezembro já está aí e com ele o espírito natalino começa a perambular na fronteira do Apa. E nesse clima, a Prefeitura de Bela Vista inicia nesta sexta-feira (3/12) e no domingo (5/12), em frente ao Paço Municipal e o quartel do 10º RC Mec, “A Magia do Natal”, eventos que marcarão a abertura das festividades de fim de ano no município.
A programação prevê que às 18h45 de sexta-feira, acontecerá a solenidade oficial de abertura, em frente ao Regimento Antônio João. Às 19 horas, no mesmo local, serão acesas as luzes natalinas, momento em que também terá uma apresentação com a Banda de Música do 10º RC Mec.
Meia hora depois, às 19h30, vai acontecer a chegada oficial do Papai Noel, em frente ao Paço Municipal; e logo depois, a partir das 20 horas, será realizada uma apresentação de música sertaneja.
DOMINGO
Já no domingo (5 de dezembro), a partir das 18 horas, acontece uma apresentação natalina, com a Banda de Música do 10º RC Mec, na Praça ‘Dr. Rubens de Castro Pinto’. Depois, às 18h45, serão acesas as luzes da iluminação natalina e da ‘Árvore dos Desejos’, que terá 15 metros de altura. E às 19 horas acontecerá uma queima de fogos, e 15 minutos depois, o Papai Noel chegará ao local.
Com informações Josyel Carvalho