AS NOVAS DE DEZEMBRO EM BVMS

Furto

Bela Vista MS. Na data 29/11/16, quarta-feira, por volta das 07h00min uma guarnição da Polícia Militar atendeu chamado de um comerciante da Rua Barão de Ladário, bairro Nova Bela Vista.

O solicitante relatou que ao abrir o estabelecimento pela manhã encontrou diversas mercadorias fora do lugar e deu falta de alguns pares de botas, cartões de telefone celular e moedas que estavam no caixa.

Disse ainda que provavelmente o autor ou autores adentrou na loja pelo forro que tinha uma parte danificada. A perícia da Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Perturbação do trabalho e ou sossego alheios

Bela Vista MS. Na data 01/12/16, quinta-feira, por volta das 23h40min a Polícia Militar atendeu solicitação de morador da Rua Barão de Ladário, próximo ao posto Santa Maria onde um veículo com som alto perturbava o sossego da vizinhança.

No local a contravenção foi constatada e o acusado, 20 anos de idade, juntamente com o veículo GM Corsa Classic de cor cinza e placas de Bela Vista MS, foram apresentados à autoridade policial.

A parafernália de som composta de toca CD marca Pioneer, uma caixa de som com dois alto falantes de 12 polegadas, dois twitters, duas cornetas de som, um módulo e dois pen drives foram apreendidos e serão informados à justiça para providências.

 

Fonte:loureiroarmando.blogspot.com.br