Mãe de Kayky Brito desabafa após filho deixar UTI

Kayky Brito. Reprodução/Instagram Foto: Mais Novela

Sandra Brito, mãe do ator Kayky Brito, se manifestou recentemente nas redes sociais após o filho deixar a UTI do hospital no qual está internado e em recuperação no Rio de Janeiro.

No Instagram, ela celebrou a crescente evolução do artista que segue no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, após ter sido atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no início do mês de setembro.

“Meu coração vai explodir. Obrigada, Deus. Sem a sua presença eu não conseguiria”, postou ela na legenda da postagem em que também divulgava o boletim médico do herdeiro, conhecido por sua participação em diversas novelas de sucesso da TV Globo.

De acordo com a unidade de saúde, Kayky Brito está consciente e conversando com os familiares. “Deus é muito bom, ele vai sarar!”, escreveu uma seguidora. “Estamos juntos na fé e nas orações por ele!”, comentou outro fã do artista no perfil da mãe dele na web.

 

Fonte: terra.com.br