Bandidos invadem casa de Bruna Biancardi para sequestrar Mavie; pais da modelo foram amarrados

Neymar, Bruna Biancardi e Mavie, a filha dos dois - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A casa da modelo Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha de Neymar, foi invadida por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (7), em . De acordo com a polícia, os bandidos estavam atrás de Biancardi e da herdeira do jogador, que não estavam na residência no momento da invação.

Os pais de Bruna, porém, se encontravam no local e foram amarrados durante o assalto. Apesar disso, eles não se feriram.

Segundo a Guarda Civil Municipal, um dos suspeitos já foi preso. Ele seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos criminosos. Ainda conforme a Guarda, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam pela filha de Neymar, Mavie, e Bruna Biancardi, que, por sorte, não se encontravam no local.

A GCM foi acionada após vizinhos estranharem a movimentação na casa. Logo que chegaram, os agentes fizeram um cerco e conseguiram deter o suspeito, que seria residente da mesma área residencial de Biancardi, mas os demais bandidos fugiram legando joias, relógios e bolsas de grife.

Por ora, os agentes seguem fazendo rondas nas redondezas atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

 

Fonte: midiamax.uol.com.br